Sobre Fotógrafo Ciro Trigo

Sobre

CIRO TRIGO

Tudo começou com registros fotográficos em eventos e baladas, a vontade de evoluir cada vez mais com o estudo de boas referências eram constante. Assim surge a Nova Idea, uma empresa solo que estava em constante evolução.

A marca cresceu, saiu do singular para virar plural, e agora se torna uma agência de comunicação, no qual um de seus serviços é o portal After – coberturas dos eventos Capixabas.

Hoje me denomino fotógrafo, fotógrafo mesmo, sem limitações a uma só especialidade. Acredito que um fotógrafo que se aventura em diversas áreas é um fotógrafo mais completo e experiente, com no-hall de afirmar se pode ou não atender a demanda do cliente.

Após 2 anos como fotógrafo em tempo integral cresce a curiosidade e a vontade de contar histórias e emocionar os clientes com a produção de vídeos. Assim hoje a produção de vídeo soma no leque dos serviços oferecidos pela empresa.

Após 5 anos produzindo fotos e vídeos em eventos e lidando diretamente com cliente e parceiros, passei a enxergar uma dor na maioria dos profissionais que eu tinha contato dentro e fora dos eventos, a dor de terem um bom retrato que os representassem profissionalmente. Perdi a conta das vezes que me chamavam em particular e pediam uma foto sozinhos para usarem de perfil. Assim me dediquei em mais uma área na fotografia que é a dos retratos corporativos.

Enfim, na atualidade atendo as áreas de: Fotografia de eventos, still com foco especial na fotografia de gastronomia, casamentos, retratos, edição de vídeos e filmmaker.

E ai, vamos fotografar ou filmar? Que tal os dois?!