Infantil Vila Velha - ES

Chá de Fraldas

Olá, neste trabalho quero te contar uma história, sobre relacionamento.

Não é relacionamento amoroso sé é o que você esta pensando, me refiro ao relacionamento pessoal, relacionamento com o cliente, cliente amigo, cliente que te indica.

Esse relacionamento começou ano passado em 2018 com o inicio do projeto da Península de Meaípe, onde fui contratado para fotografar o ambiente, ensaios e os eventos do local. Assim através do Frederico Rezende, meu contratante, conheci o João Victor, que apoiou e acompanhou meu trabalho dez do início. 

O verão passou, 13 eventos foram registrados e logo após, o João veio me perguntar: irmão você também fotografa Chá de Bebê ou só eventos? Gostei muito do seu trabalho e gostaria de presentear minha irmã com um álbum fotográfico do seu Chá de Bebê.

Como eu fiquei feliz e realizado por ele ter lembrado de mim como sua primeira opção, ainda mais hoje em dia com tantos bons profissionais em um mercado tão concorrido.

Então se você esta aqui lendo isso, querendo conhecer mais um pouco do meu trabalho, saiba disso, não se trata só de trabalho, quero conhecer meus clientes me relacionar, eternizar momentos.

A Maria Clara vem ai, espero poder conhece-la, e quem sabe eternizar mais momentos como este!